Talvez hoje só seja outro dia como outro qualquer, com a mesma rotina de sempre... Tudo tão normal, tudo tão feliz, mas não é assim que me sinto. Embora eu só queira chorar e gritar, meu silencio ainda permanece, há momentos bons que tive em minha vida que não voltaram nunca mais...
Meus melhores momentos, minhas mais belas lembranças. Tenho amigos muito valiosos, mas nada substitui aquela época, que até hoje me recordo...
Há coisas em nossas vidas que são inesquecíveis, minhas melhores amigas...
Como sinto falta de vocês aqui por perto, contar os mais profundos segredos, rir das tolices, cair por nada, tirar foto sem motivo algum, estar na casa uma da outra pra não fazer absolutamente nada, como são inesquecíveis cada momento com elas.

Como nos separamos? Uma a uma foi para um canto, uma viajou, outra mudou de escola, a ultima a sair foi a Rubia, tenho pouco contato devido aos horários, cada uma de nós fez novas amizades, teve novas experiências, mas creio que é impossível esqueceremos umas das outras, saudade é um sentimento que machuca.
Queridas amigas, sinto falta de estar com vocês, de fazer nada com vocês, de chorar com vocês, de dizer tudo o que sinto.... Não se esqueçam de mim, porque jamais me esquecerei do tempo que passamos juntas, hoje anda acompanhada de varias pessoas, mesmo assim estou só, meu único consolo e de ter tido pessoas como vocês por perto.
Obrigada por tudo... Amigas como vocês jamais terei.